segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MANZ PRODUÇÕES

"A MANZ PRODUÇÕES é uma empresa líder de mercado organizadora de eventos de fitness, convenções e feiras. É também uma empresa formadora e acreditada pelo DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho), tendo sete departamentos distintos:

- O departamento de formação, responsável pela concepção, organização e desenvolvimento de cursos, nomeadamente cursos de Instrutor de Fitness Internacional (IFI), Instrutor de Fitness Especialização (IFE) e Cursos de Formação Complementar (CFC). Apostamos na formação de instrutores qualificados incentivando adeptos e profissionais do desporto a alargarem a sua área de actuação.

- O departamento de eventos que organiza anualmente duas convenções ligadas à actividade física e duas feiras com uma vertente de Desporto, Saúde e Lazer. São também organizados outros eventos concebidos para empresas que procuram dinamizar e promover os seus produtos

- O departamento Les Mills que inclui as modalidades BODYPUMP, BODYCOMBAT, BODYJAM, BOYATTACK, BODYSTEP, BODYBALANCE, RPM, POWER JUMP, BODYVIVE e POWER POOL.
Em Portugal, a Manz Produções é a Representante Oficial da Les Mills International sendo líder mundial de sistemas de exercícios com música baseado em pré-coreografias e o desenvolvimento de uma base de instrutores de alta performance. Contando actualmente com 10.000 ginásios, com cerca de 28.000 licenças e mais de 50.000 instrutores em 63 países, a Les Mills International é considerada a maior empresa de fitness de grupo do mundo.
A Manz Produções conta com cerca de 250 ginásios com mais de 600 licenças por todo o País.


- O departamento editorial, que produz livros técnicos ligados à Educação Física e Desporto, Exercício e Saúde estando os mesmos à disposição on-line e nas grandes superfícies.

- O departamento "Loja", onde poderá encontrar as últimas novidades em livros técnicos, vídeos, CD's de música, calçado e vestuário. Este departamento trata igualmente dos cartões Manz Pro que conferem inúmeros descontos e regalias.

- O departamento de mediação de seguros Oficial Generali, especializado em seguros para instrutores e ginásios.

- Consultoria cuja actividade consiste no apoio especializado à concepção e planos de implementação de novos ginásios / health clubs, na optimização da gestão de espaços já existentes no mercado e em projectos de lançamento de novos produtos e/ou serviços, tanto do ponto de vista técnico como do marketing e comunicação envolvidos."


Vale a pena estar atento as actividades desenvolvidas pela MANZ PRODUÇÕES, sobre tudo se estão interessados em seguir carreira na area do Fitness.

Sem comentários: