terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cidade do Futebol



"Esta é uma plataforma virtual criada para integrar a comunidade dos profissionais do setor e abrir espaços para as pessoas com interesse em participar ou se aprofundar nas questões científicas das mais variadas áreas ligadas ao esporte bretão.
Neste portal, além das várias atrações, como a Universidade do Futebol (composta por cinco grandes áreas do conhecimento), Biblioteca e Vídeos, entre outras, os internautas encontram um canal de notícias diárias com as informações mais relevantes e atualizadas"


Visita tambem a A Universidade do Futebol:

"Este é um espaço voltado à comunidade acadêmica e científica interessada em adquirir e ampliar conhecimentos sobre essa modalidade esportiva. Ela é parte integrante da Cidade do Futebol. Em conjunto promovem além de conhecimentos, atrações e oportunidades a esta comunidade.
A proposta pedagógica da Universidade do Futebol é a transmissão de conteúdo a partir de artigos, trabalhos acadêmicos e cursos on-line, numa perspectiva sistêmica e interdisciplinar.Além disso, o ideal da Universidade do Futebol é servir como um ponto de encontro para a comunidade discutir os caminhos que o esporte deve percorrer para conseguir crescer, estando permanentemente aberta às novas contribuições."

Sem comentários: