quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Muito bom dia amigos,

hoje será publicado mais um "Artigo de Opinião" DespUBI, esperamos que o reactivar desta iniciativa tenha a mesma importância para vós, como tem para o Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior, o Núcleo pretende desde o início desta iniciativa promover o debate e "gerar" novas formas de pensar sobre os diversos temas, acreditamos que ao ler estes artigos os alunos, investigadores e os de mais curiosos que acompanham as nossas publicações, se sentem valorizados e pesquisam sobre os temas aqui colocados em debate.

O Núcleo coloca questões noutra plataforma onde também podem acompanhar o artigo, questões essas que pretendem "aguçar" o desejo de querer saber e investigar ainda mais!

Esperamos que o conhecimento e desejo de saber cada vez mais cresça nos nossos amigos e alunos, quer com esta iniciativa quer com todas as outras como os seminários, torneios e jornadas realizadas até hoje, queremos um espírito participativo e activo nos estudantes, em particular nos estudantes de Ciências de Desporto.

O próximo artigo será publicado durante a tarde de hoje, apreciem e comentem. Felicitem o autor do mesmo, que por muitos motivos orgulha o nosso curso e o nosso departamento, e claro é motivo de orgulho para o Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto da Universidade da Beira Interior.

Agradecemos ao Professor Dr. Daniel Marinho pela participação e colaboração na primeira publicação efectuada nos "Artigos de Opinião" DespUBI, muito obrigado de todos leitores, sócios e amigos do DespUBI.

Dinamiza Desporto ;D

Saudações Desportivas,
DespUBI

Sem comentários: