terça-feira, 1 de junho de 2010

Novo Núcleo de Ciências de Desporto

Saudações Desportivas,

O Núcleo de Ciências do Desporto, DespUbi, está de volta! Sentimos a necessidade de nos reafirmarmos perante a UBI e de mostrarmos o espírito que sempre norteou o grupo de alunos de Ciências do Desporto e pelo qual nos orgulhamos.

Os membros que retomaram a posse são:

- Presidente da Assembleia

Pedro Neves

-Primeiro(a) Secretário(a)

Ana Brito

-Segundo(a) Secretário(a)

João Rodrigues

-Presidente da Direcção

Tiago Bastos

-Vice-Presidente

Ivo Carvalho

- Primeiro(a) Secretário(a)

Patrícia Almeida

- Segundo(a) Secretário(a)

Miguel Bacalhau

-Tesoureiro

Bruno Ribeiro

-Vogais

Fábio Madureira

Bruno Almeida

Este novo grupo está disposto a ajudar-vos em tudo aquilo que for necessário, esclarecer qualquer tipo de dúvidas e está receptivo a novas sugestões. Para isto, basta que nos contactem via e-mail (despubi@hotmail.com).

Durante este final de ano lectivo apenas iremos tratar de burocracias, visto que possuímos pouco tempo para realizar qualquer tipo de projecto/actividade. No entanto, já temos em vista um plano de actividades a ter inicio no próximo ano lectivo, que esperemos que vos agrade.

4 comentários:

Anónimo disse...

este núcleo promete :)

Anónimo disse...

Esperemos que esta direcção tenha mais sorte na adesão às actividades que irá promover...

Anónimo disse...

Promete porquê? Mais uns que acham que isto de pertencer ao núcleo é só para passar tempo... enfim, melhores dias virão com certeza...

Tiago Bastos disse...

bem meu amigo se pensas que vimos para aqui passar tempo estas muito enganado.e vamos te mostrar pelo contrario mesmo assim nao te vi a pensar pegar no nucleo e leva lo para a frente sejas tu quem sejas.