domingo, 27 de setembro de 2009

Artigos de Opinião


O DespUBI vai inaugurar amanhã um novo espaço denominado "artigos de opinião".
Ao longo das últimas semanas, vários docentes do departamento de Ciências do Desporto da UBI, foram contactados com o intuito de colaborarem com o núcleo de estudantes, sob forma de artigos de opinião, no sítio do DespUBI.
Para além da adesão em massa dos docentes contactados, temos que a iniciativa foi abraçada com o maior entusiasmo e apreço face à necessidade de diálogo e discussão de ideias numa academia, numa UNIVERSIDADE.
O DespUBI espera assim a adesão dos estudantes nesta nova janela que se abre para o debate e esclarecimento de opiniões, que, sentimos, ser de extrema importância no panorama universitário.
Posto isto, ficam convidados a visitar o novo separador ARTIGOS DE OPINIÃO, para assim saberem e comentarem assuntos diversos que, temos certeza, são do mais extremo interesse.

Comenta, debate, participa! Este espaço é TEU!

(os comentário e troca de ideias devem, como sempre, pautarem-se com todas as regras sociais de cordialidade e respeito entre pessoas, por isso, pede-se a todos os intervenientes que tenham sempre em conta estes princípios axiológicos!)

Sem comentários: