quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Viagem de Finalistas

Informam-se todos os alunos do curso de Ciências do Desporto, que durante a semana de paragem da pascoa irá acontecer a viagem de finalistas. Devido é decisão de se organizar a viagem se ter prolongado até tão tarde, é necessário que os interessados informem a Comissão de Finalistas até ao dia 13 do corrente mês para que as agências de viagens apresentarem o pacote de viagens (destinos, preços, etc…) consoante o número de interessados o mais rápido possível.
A manifestação de participar na viagem e/ou esclarecimento de duvidas, deverá ser feita junto da Comissão de Finalistas (Marta Teixeira e Ângela Saraiva) ou através do e-mail do DESPUBI (despubi@hotmail.com).



Relembramos ainda a todos aqueles que não estão interessados em participar na viagem de finalistas, que a DESPUBI tem com a organização do INTERNATIONAL SPORTS MEETING – SPORTZONE ISLAND’09 uma parceria que garante 150 inscrições no evento ate ao dia 22 deste mês através da inserção de um código no formulário de inscrição, código esse que poderá ser também requisitado enviando um e-mail para o correio electrónico do Núcleo.

Sem comentários: