Caros colegas, findada que está a semana académica de 2009, gostaria de deixar algumas palavras de agradecimento a todos aqueles que directa ou indirectamente fizeram destes sete dias uma semana de festa memorável.
Espero que a presença do DespUBI (sob a forma de bar) tenha agradado a todos os alunos do curso, tanto aos mais novos, para quem este facto foi uma novidade, como para os mais velhos que já há algum tempo não sabiam o que era ter o curso representado numa das mais importantes festas desta academia à qual pertencemos.
Gostaria ainda de deixar uma palavra de apreço a todos aqueles a quem, muitas vezes, injustamente não se reconhece o valor, esforço e dedicação. . Falo de todos aqueles que trabalharam no bar pela DespUBI, ao pessoal de medicina (MedUBI, Tunamus e Catuna), quem fala mal de vocês, ou tem inveja, ou não vos conhece! Mas gostaria de realçar especialmente o meu agradecimento, ao Diogo e à sua 4L por todas as horas e Km que despenderam em prole deste evento, és o melhor tesoureiro-faz-tudo que podia ter, ao Filipe (Coreano) por toda a dedicação e empenho, provaste que o voto de confiança que depositei em ti foi mais que merecido, ao César pela disponibilidade que demonstrou para trabalhar fosse em que altura fosse, és mais do que um vice! Ao Tiago pela animação e bom humor que sempre transmitiu, és o melhor em cima do balcão! Ao Pedro por ter sido um dos mais profissionais e atentos, tu sabes o teu valor não precisas que ninguém te diga! E por fim, ao Ricardo (Ervinhas), Toki, Rodinhas, Diogo, Feliz, Pestana, Zé, Cadete, Pedro e César, não sou só eu que estou extremamente agradecido, é toda a universidade, foram uns heróis a carregar grades, pendurar panos e tudo mais que vos foi pedido, sem vocês o pavilhão da anil não passava de um barracão.
Quanto a mim, estou exausto mas satisfeito, espero que tenham gostado e desfrutado desta semana académica que foi feita só para vocês.
Com os melhores cumprimentos
Jaime Rendeiro
1 comentário:
Merecido reconhecimento! Claro que a modéstia não o deixou falar dele, mas, e logicamente, o Presidente foi uma peça mais que importante ("mais que importante" reporta à transcendência, para terem noção do seu contributo) em toda a máquina que possibilitou que a semana académica fosse possível com toda a organização, empenho e porque não dizê-lo, prazer que todos testemunhamos... Estão de parabéns! Que venham mais desafios, com esta equipa, tudo é possível.
Saudações académicas
Enviar um comentário